sexta-feira, março 09, 2007

 

Encontro com a Escritora Anabela Mimoso






Eu gostei muito de participar no teatro e de conhecer a escritora. Ela é muito simpática.
Rita - 1º ano


Eu comprei o livro da “Dona Bruxa Gorducha” e a Anabela Mimoso fez o autógrafo. No de fim semana vou ler o livro.
João Pedro – 1º ano

Eu gostei do teatro de sombras e do Castelo do Rei. Também gostei da história do “Popas”.
Rafaela – 1º ano


Eu fui marinheiro no teatro e gostei muito. A escritora deu-me os parabéns. Fiquei feliz.
Tiago – 1º ano

Comments:
A escolha da escritora foi muito acertada, pois já tive o prazer de conhecer a Anabela Mimoso pessoalmente e além de ser uma excelente profissional, é uma pessoa fantástica.

Parabéns a todos os que tornaram possível a realização dessa semana.

Uma blogger assídua
Manuela Sousa
 
Eu gostei muito da escritora Anabela Mimoso, ela é muito simpática. Também gostei muito de falar com ela e até tenho um livro autografado por ela, o que me deixou muito feliz.
 
Ainda bem que gostaram da Anabela Mimoso e que a semana da leitura foi um sucesso. Eu também gosto muito das obras da Anabela e a minha preferida é "Um Sonho à Procura de uma Bailarina". Conhecem?
Beijos Patrícia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?