sexta-feira, janeiro 12, 2007

 

O Inverno

O Inverno começou no dia 22 de Dezembro e vai acabar no dia 20 de Março.
O Inverno é uma altura de muito frio. Eu gosto do Inverno porque há muita neve em alguns sítios. A coisa que mais gosto de fazer, quando vou à Serra da Estrela, é brincar na neve. Também durante o Inverno alguns animais hibernam e o tempo fica um bocado pior. Chove mais e por vezes faz muito vento.
É durante o Inverno que acontece o maior momento de pensarmos nas outras pessoas. É nesta altura que festejamos o Natal e a chegada do Ano Novo. Durante o Inverno os dias são mais pequenos e as noites maiores. É bom para as pessoas que gostam de dormir. Eu não gosto assim lá muito. Gosto mais de passar o tempo a jogar e a brincar com os meus amigos.
Por todas estas coisas eu gosto muito do Inverno. Mas existe uma, de que eu gosto mais. Faço anos no Inverno.

Guilherme Gama
2º Ano de Escolaridade

Comments:
Parabéns, Guilherme! Escreves muito bem.
JMCouto
 
Parabéns Guilherme Gama!
Diogo Almeida
 
Olá Guilherme Gama .

Tu escreves muito bem!
Acho que deves continuar!

Parabéns Gui!

DE:DANIELA SILVA
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?